Invisível

Autores: David Levithan / Andrea Cremer
Editora: Galera Record

Sinopse:


Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth.

Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à orientação sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo... Ela o vê! 

Resenha:


Invisível conta a história de Stephen que graças a uma maldição é invisível. Nenhuma pessoa nunca o viu e nem ele sabe como ele é. Sua mãe morreu e seu pai o abandonou, mas paga as contas dele. Até que um dia,voltando do parque, vê sua nova vizinha com as sacolas todas no chão e passa sem encostar em nada. Aí ela se vira para ele e pergunta se ele não vai ajudá-la. Ela consegue ver ele! Acaba ajudando Elizabeth e ao longo do livro ficam juntos. Stephen, Elizabeth e Laurie (irmão de Elizabeth) vão procurar um jeito de torná-lo visível e descobrem que Elizabeth é uma rastreadora. Ela consegue ver e consegue até tirar algumas maldições que há pela cidade inteira. A maldição que está em Stephen é muito poderosa,mas Elizabeth está disposta a ajudá-lo. Será que vai conseguir?
Gosto de todos os livros do David Levithan e esse já era de se esperar que seria ótimo. Os dois autores souberam fazer essa história se encaixar. Eu recomendo!Ainda estou me decidindo qual dos livros do David Levithan é o melhor, ta difícil!


Para quem quiser comprá-lo:


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.