Olá pessoal! Hoje vamos fazer uma entrevista com a linda Bárbara Negrão, autora do livro Labirinto de espelhos publicado pela editora Novo Século. Abaixo tem a imagem do livro e a sinopse. 




Olá Bárbara, tudo bem? Vou te fazer algumas perguntas. Quando e como você teve a ideia de escrever “Labirinto de espelhos”?
Tive a ideia já a muitos anos! E o livro não nasceu pronto! Levei muito tempo para ir encaixando tudo o que queria na história para que todas as partes tivessem um motivo de ser e de acontecer!
E eu sempre fui muito fã de vampiros então precisava que meu primeiro livro fosse sobre este tema que eu amo tanto!

Quando você descobriu que queria ser escritor? 
Descobri desde criança que gostaria de ser escritora. Mas como achava que era impossível e sempre fui apaixonada por animais me formei em Veterinária. Só depois de terminar a pós graduação é que resolvi entrar de cabeça e tentar realizar este sonho.

Você é eclético quanto à leitura? 
Mais ou menos. Gosto mais de fantasia e romance, mas se o livro tiver mistério e suspense me conquista também.

Qual tipo de livro você mais gosta de ler? 
Gosto de romances, mistério, suspense e fantasia e se for todos juntos então daí eu apaixono.

Qual a sua principal inspiração para escrever?
Tudo. O que vejo, o que leio, o que assisto e o que vivo. Tudo ao meu redor é uma inspiração constante.

Quais são os seus autores favoritos?
Dan Brown e J. K. Rowling.

Que dicas você daria para quem está começando a escrever um livro? 
Persista em seu sonho se você acredita nele. Muitos vão te falar não. Mas a persistência é a chave do sucesso.

É preciso ser muito perseverante para ser um escritor e publicar um livro?

Bastante. Temos que ultrapassar barreiras todos os dias. Mas se é por amor fazemos com o maior prazer.
 
Você tem algum projeto novo, senão tem está planejando algo para o futuro? 

Labirinto de Espelhos é uma trilogia. E no momento estou trabalhando no segundo volume dele (para delírio dos fãs de Willian)

Qual seu livro preferido? Por que? O que ele significa para você? 
Aiiii que difícil. São vários!!! Não valeeeee!
E eu sou muito de época. Depende muito do momento em que estou vivendo.
Posso dizer que não tenho apenas um preferido. Tenho vários durante o mesmo ano.




Livro Labirinto de espelhos



Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 




Bom pessoal, essa foi a entrevista com a Bárbara, super simpática e o livro dele parece incrível né?! Muito obrigada Bárbara!
Na Saraiva ele tá super barato (9,90!!!) e já vou garantir o meu. (link aqui)



Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.