Quem aí já viu e adorou essa novidade?! Hoje, ao meio dia, a editora Verus (Grupo Editorial Record) mostraram como será a capa do novo livro da Carina Rissi que será lançado em março.

Eu já quero pra mim! 

Confiram a sinopse:
A vida de Luna está de cabeça para baixo. O namorado está de caso com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina mecânica que com ela e seu emprego é uma droga.

Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas financeiros e o quadro de funcionários acaba sendo reduzido.

É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo de Luna. Embora não acredite em misticismo, forças ocultas, magia, e não tenha a menor ideia de como criar um mapa astral, ansiosa em dar o primeiro passo para se tornar a jornalista que sempre sonhou, ela aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser?

Luna não desconfia das confusões que o futuro lhe reserva. Dentre elas, uma arrebatadora e irresistível paixão que mudará sua vida para sempre. A história de amor perfeita Se não fosse com o homem errado.

Ano que vem, será lançado também pela Verus, a continuação de Procura-se um marido!
Ainda não foi divulgada a sinopse, mas sabemos que será lançado no segundo semestre de 2015.

Pra quem não sabe eu amo a Carina Rissi, que é minha autora nacional favorita!

Tem resenha aqui no blog de Perdida e Encontrada e em breve terá de Procura-se um marido! Confiram!

Quem aí também gostou da novidade?! \o/ \o/


Um Comentário

  1. Ameeeei essa Novidade!!!! As Duas! :D
    Meu Livro favorito da Carina é Procura-se Um Marido, ganhei meu dia agora que descobri que ele vai ter sequência! :D Alicia e Max vão estar de voltaaaaaaaaaa! Uhuuuuuuu \o/
    Estou ansiosa para conhecer a Luna! *-*
    A Carina Rissi é a minha escritora nacional favorita !!!!!! Impossível não amar os Livros dela! <3
    Beijinhos e até! ^^

    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.