De repente, Ana
Autora: Marina Carvalho
Editora: Novas páginas (Novo Conceito)
Sinopse:
Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste. Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação. Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.Resenha:
Se você não leu Simplesmente Ana, em qualquer resenha que ler sobre esse livro encontrará um spoiler! Recomendo que leia Simplesmente Ana antes.
Amei a continuação de Simplesmente Ana! A história escrita pela Marina Carvalho já te prende e o jeito que escreve também. Li esse livro em um dia! Tinha uma pequena pausa na aula e eu lia. No ônibus, no jantar, não parei até acabar! E não me decepcionei nenhum pouco!
Depois que Ana decidiu morar em Krósvia a sua vida mudou completamente! A sorte é que tem Andrej e Alex para ajudá-la.
É um spoiler mas ajuda a compreender o livro seu pai sofre um acidente e entra em coma! A partir daí Ana tem que assumir as responsabilidades do rei e descobre o quão difícil é. Como se não bastasse, tem diversas brigas com Alex pela sua falta de tempo, por ciúmes e pela sua ex, que está se metendo na vida dos dois.
O que eu adorei nesse livro, é que tem as partes na visão da Ana e do Alex e eu adoro ter duas visões diferentes de um mesmo assunto.
A última coisa que posso contar é que ela acaba sendo raptada e corre perigo! A sua família vai fazer de tudo para salvá-la!
Recomendo muito, mas leiam o primeiro antes!
Já leram? Me conte o que acharam nos comentários.
Para quem quiser comprá-lo:
De repente, Ana
Resenha de Simplesmente Ana
Resenha de Azul da cor do mar
Entrevista com a autora Marina Carvalho
Resenha de Simplesmente Ana
Resenha de Azul da cor do mar
Entrevista com a autora Marina Carvalho
Não li ainda, mas agora quero muito ler os dois! Parabéns pelo blog!
ResponderExcluirxoxo
http://fingereamor.blogspot.com.br/