Hoje eu tô aqui pra fazer um especial com os personagens principais de PQOGSPN?! eu adoro a série e quem nunca leu, é uma boa você dar uma olhada aqui quando bater curiosidade pra saber quem são os todos eles, então vamos começar do começo haha. Vai ser dividida entre duas partes. Essa é a primeira parte.


 Thom

Nosso querido e amado Thomaz ou Thommo
que sempre está na série para se foder e fazer
tudo ter um pouco mais de graça. 


Fred

Obsessivo compulsivo, o nosso querido Rei da Inglaterra
sempre fazendo todos rirem de sua personalidade forte 
no minimo. Sendo ele aquela pessoa que tem cara de pensar apenas 
em si mesmo. Mas em algumas ocasiões mostra
que não é bem assim

Matt

O nerd mais adorado do Brasil haha
Quem não ama ele? Sempre salvando o Thom e o Fred de 
pequenas enrascadas. E acima de tudo sendo chingado
pelo Fred por namorar.

Luc & Sick Boy



Luc




Sick Boy


                          Nossos amigos inseparaveis, Luc o irmão Francês do Thom, acho que
o personagem da web mais 
inteligente quando o assunto é vida, talvez eu esteja exagerando,
mas pra falar a verdade ele é um dos meus personagens favoritos.
 E nosso querido
Sick Boy,  sempre lembrando que nunca se
deve aceitar algo que o Sick tirei do bolso, 
porquê você vai ficar muito louco, ele é a grande inspiração pra todo
mundo.

Bruna

Ex- namorada do Thom, que sempre acaba se fodendo sempre
por gostar dela.

Kid


Irmão da Bruna, sempre tentando 
quebrar a cara do Thom pra proteger sua irmãzinha.

Gunz


O psicopata, dissimulado, acho que foi o único personagem "mau" da série
 que eu realmente tive um pouco de medo haha,
ele é muito bom skatista, ex-jogador de pôquer,
ladrão de carros de quem ele "não curti muito", fica com a Alícia só
pra se sentir o maioral. Ele foi quem chegou mais perto
de ser uma espécie de Sick Boy.

Alícia



Uma mina que acabou por ser o grande
amor de Thomaz, e é claro por um longo tempo o 
amor de todos os fanzup's. Ela vai pro sul quando 
eles vão para a faculdade. 

Mari


Bom, a Mari é:
"Mari é uma guria esquisita que mora com ela. É estranho como eu nunca gosto de
ninguém, mas sei lá, só não gosto. Só vi ela por foto ou a ouvi gritando no fundo do
telefone enquanto eu falava com a Alícia."
Preciso falar mais alguma coisa?? Haha

Melhor que saber as "caras" dos personagens, só ler. E pra isso é so ir lá no Tumblr 
PQOGSPN?! clicando AQUI

Pra quem quiser ler a segunda parte está AQUI

Pra quem não entender muito bem, as fotos são para ilustrar os personagem, O Thommo não é o Jeremy Kapone haha. Ah, e os personagens que eu não coloquei aqui é porque 
não tem uma alguém muito definido para ser.

O que acham dos personagens? Deixe nos comentários.


2 Comentários

  1. Fiquei curiosa para ler! :D
    No começo pensei que era uma série mesmo, mas logo que vi a Taylor no final percebi que eles deviam representar personagens! Sou uma fã da Taylor e da banda dela claro! Uma Zombie! hahaha *-*
    Então se ela tivesse fazendo algum sereado eu ia saber!
    Vou querer muito conferir a história, pois gostei dos personagens e fiquei curiosa para fazer parte do Mundo deles, conhecer sabe!?

    Beijooos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo muito. É por mim o melhor livro/ web novela do mundo \o/

      Excluir

Tecnologia do Blogger.