Oi gente, eu estou super feliz por termos encontrado o Matt haha. Espero que vocês gostem da entrevista. Não fui eu quem fiz não, foi a Nath, "a" Fred Krueger haha autora de Por quê os Garotos Só Pensam Naquilo?!. Então vamos lá:


Tudo começou em 2010, quando eu decidi que ia escrever uma história e um dos personagens seria um nerd fofo fã de indie rock. Eu já sabia que ele seria do tipo inteligente e tímido, mas não de um jeito loser tipo um JJ (Skins) ou Peter Parker (Homem Aranha). Queria que ele fosse mais descolado, quase um Seth Cohen (The OC) da vida, mas que fosse menos milionário e gostasse mais de skate. Imaginei um cara de camisa xadrez larga, cabelo comprido (mais por desleixo do que vaidade) e óculos Wayfarer de grau. Feito isso, saí à procura de uma foto que o representasse (na época todo mundo que escrevia webnovela fazia isso, era tipo obrigatório). Procurei no Orkut, no WeHeartIt, no Tumblr, na pqp, e se não me engano foi no Orkut que achei a foto de um moleque exatamente como eu imaginava. E assim nascia o "Matt"
Fiz o mesmo com os personagens “Thom” e “Fred”, e no começo eu não sabia o nome de nenhuma deles na vida real. Depois acabei descobrindo que um era o Jeremy Kapone (músico e ator) e o outro era o Luke Worrall (modelo e DJ), mas o “Matt” continuou um mistério. Alguns leitores acabaram encontrando mais fotos dele pela Internet ao longo dos anos, mas continuávamos sem saber o nome verdadeiro.
Eis que num dia normal eu recebo um tweet de uma leitora surtada: "ACHEI O MATT NO INSTAGRAMMMM CARALHOOOOOO https://instagram.com/rbnn! E aí todo mundo surtou AHAHHA Era o próprio cara das fotos “Matt”! Depois de tantos anos! Eu divulguei o link do instagram dele na inocência, e 5 minutos depois o cara tinha ganhado mais de 300 followers e todas as fotos dele tinham comentários chamando ele de “Matt” com milhares de corações AHAHAH! Foi MUITO engraçado! Eu fiquei em choque na hora, preocupada com o que ele fosse pensar, aí algum leitor explicou mais ou menos pra ele o que tinha acontecido e ficou por isso mesmo. Descobrimos que o nome dele era Robin, que ele falava uma língua estranha, e só.
Até que essa semana eu tava brisando na vida e recebi uma ASK do “Matt”/Robin aqui no Tumblr (clica aqui pra ver)!!! Vou traduzir mazomeno pra vocês: 
"e aí! engraçado eu ter me encontrado sendo usado como o personagem ‘matt’! continue com o bom trabalho, apesar de eu não ter ideia do que está sendo dito. deixe o matt ter uma boa vida por favor ;-)"

PORRA MUITO FOFO AHHAHA! Daí começamos a conversar, falei pra ele sobre a PQOGSPN e o Matt, e tive a ideia de fazer um post sobre ele pra vocês o conhecerem melhor, e ele receber os devidos créditos por ser nosso Matt há tanto tempo :) hahahah Sim, ele é tão gente boa quanto o Matt! E também gosta de câmeras analógicas! Ahaha Mas chega de spoiler, se liguem na “entrevista”:

Pra começar, o nome dele é Robin e as redes sociais dele são: Instagram (@rbnn)Tumblr (droomboot) e Flickr (inspirart). Podem seguir todas, as fotos dele são fodas!



1. Quantos anos você tem? Quando é seu aniversário?

Atualmente eu estou com 22 anos e meu aniversário é dia 19 de setembro. Por eu ter nascido no dia 19/09/1992 você já deve saber qual é meu número da sorte. ;-)



2. Onde você nasceu e onde você mora?


Eu sou da Holanda e acabei de me mudar pra Utrecht, que fica a 30 minutos de Amsterdã e exatamente no meio do país. Qualquer lugar na Holanda é perto, são 300km de norte a sul na verdade. Isso faz da Holanda (pra mim) um país interessante. Por um lado é plano e sem brilho, mas por outro lado tem muita coisa pra ver, fazer e pensar na Holanda. A vida anda estressante considerando que eu sou um cara muito tímido, então está sendo difícil lidar com a mudança. Tem essa voz na minha cabeça esses dias, que constantemente grita “EU TO ESTRESSADO PRA CARALHO AGORA E NÃO SEI O QUE FAZER”, mas eu vou sobreviver. Essa é minha principal tese sobre o que está me estressando.


3. O que você faz da vida?


Eu estou pra me formar em psicologia, e é isso que eu busco fazer da vida. Eu quero ser psicólogo de crianças e adolescentes, clinicamente. Eu comecei com a fotografia quando eu tinha 13 anos, e comprei minha própria câmera com o dinheiro que ganhei entregando jornais de manhã. Hoje eu curto mais fotografia analógica porque tudo fica melhor em filme, e eu tento manter isso como um hobby. Aposto que se você faz disso um trabalho ou carreira acaba se tornando algo muito chato.

4. O que você curte fazer no seu tempo livre?


Eu uso meu tempo livre - idealmente - pra ir a shows e festivais, principalmente.



5. Qual é sua banda preferida? Pode falar mais de uma.


Minha banda preferida de todos os tempos é Arctic Monkeys (acho que não preciso explicar essa). Minha segunda banda favorita é Diiv. Eles estão em estúdio agora fazendo o segundo álbum. Eu curto eles demais, porque se shoegaze e surf rock fossem ter um filho, ele seria chamado de Diiv, então procurem conhecer. Minha terceira banda favorita é The Strokes, por motivos de The Strokes (ah e eles sempre conseguem me deixar de bom humor, perfeito pra acordar quando você tá com pressa!). Se tiver alguém aí que vem pra Holanda em breve, especialmente em junho, não deixe de ir no festival Best Kept Secret, é com certeza o melhor de agora.



6. Você tá solteiro, gato? (não chamei de gato, to zuando HAHAh)


Eu normalmente saio com meus amigos, mas agora que me mudei pra Utrecht e moro com eles, nunca mais vou precisar sair de casa de novo (beleza, talvez eu precise pra terminar meu TCC e ganhar algum dinheiro, comprar comida e etc, mas ah). Namoros são legais e tudo mas atualmente não são pra mim. Eu apenas tento amar todo mundo que conheço por aí e isso já me dá vibes positivas o suficiente pra me manter solteiro por uns anos.



7. O que você pensou quando viu aquele monte de gente te chamando de “Matt” no Instagram? 


Eu não fazia ideia do que tinha acontecido quando olhei meu Instagram. Na verdade era feriado quando isso meio que explodiu e eu de repente ganhei 300 novos followers. Eu tava com meus amigos viajando de carona na Austria (que foi muito louco inclusive) e aí a gente pediu pizza num restaurante, de repente meu iPhone conectou no WiFi e eu vi que todo mundo tinha ficado louco. Eu não entendi nenhuma palavra dos comentários a não ser os corações e “Matt!!!”, então contei sobre isso para os meus amigos e desde então eles me chamam de Matt. Agradeço a todos vocês :-)



8. Manda uma mensagem pros seus fãs brasileiros :)


Espero que vocês curtam muito PQOGSPN e não tentem fazer isso em casa. ;-)


"Stay safe, keep calm and enjoy life the fullest,
Robin (aka Matt)”





hahahahahahah
E ele terminou o e-mail com:

<333333333333333333 ASSINOU AKA MATT

E é isso! Espero que tenham curtido :D Como vocês podem ver, o Robin é muito muito gente boa e recebeu muito bem nossa loucura ahahah Então fiquem à vontade pra seguir ele em todas as redes sociais (instagramtumblrflickr) e amar ele muito kkk Ele merece! Só queria pedir pra vocês tentarem comentar as fotos dele no Instagram em inglês pra ele entender alguma coisa coitado AHAH Quem precisar de ajuda pra traduzir pode falar comigo! :D E pra terminar: pqp, alguém já imaginou que isso fosse acontecer algum dia? HUAHUA Que doideira. Agora bora quebrar o botão “curtir” de tanto like pra ele ver o quanto nóis ama ele por ser o Matt da vida real kkk
VALEU ROBIN! TE AMAMOS!



Então gente, essa é a entrevista. Quero muito agradecer a Nath por deixar a gente postar a entrevista aqui para vocês :)
Uma salva de palmas pra Nath \õõoõ/


Quem quiser ler a Web (que é maravilhosa por sinal) clica AQUI. Quem quiser ler a resenha que eu fiz clica AQUI. E também tem os especiais, 1ª parte AQUI e a segunda parte AQUI

Gostou da entrevista? Deixe nos comentários.




Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.