Oi pessoal, como vocês estão? Vim mostrar os livros que chegaram esse mês! É um mais lindo que o outro 



Recebi esse livro e Carina Rissi não me decepcionou! Amei cada página desse livro  Resenha aqui

Chegou em parceria com a Ana Lemos o livro Sempre foi você! A Julia leu e já resenhou aqui no blog!

Eu estava louca para ler esse livro! Achei uma promoção no Submarino e não resisti, mas ainda não consegui ler!

Em parceria com a Lilian Farias, chegou Mulheres que não sabem chorar. A Julia leu e conta o que achou dele aqui no blog!

Um lançamento da Intrínseca que estava louca para comprar era Pequenas Grandes Mentiras! Teve uma promoção na Saraiva e eu acabei comprando!

Em parceria com a Elisete Duarte, chegou Além dos olhos e semana que vem tem resenha dele!

Numa super promoção do Extra acabei comprando somente 2 livros porque não tinha dinheiro :( mas valeu a pena! Esses livros estavam na minha Wish List à bastante tempo!
Comprei também The 100 que me interessou muito depois de ter assistido a alguns capítulos da série The 100, que é baseado no livro!

E a Chiado nos mandou esse mês o livro Meu Reflexo Não é Você que a Julia leu e resenhou aqui no blog!

Esse mês eu li:
  • No mundo da Luna
  • O amor não tem leis
  • O amor não tem leis - O julgamento final
  • Garota Exemplar
  • O caçador de pipas
  • Além dos olhos
  • Pequenas grandes mentiras
  • Entre o agora e o nunca
  • Entre o agora e o sempre
É isso, espero que tenham gostado! Deixem nos comentários se vocês tem ou já leu algum dos livros citados!


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.