Oi pessoal! Como estão? Um seguidor do instagram deu uma ideia de toda semana ter um post indicando um livro nacional e eu simplesmente amei a ideia! Será toda terça feira!
Para começar o projeto #eucomprolivrosnacionais nada melhor do que esse livro maravilhoso, que me inspirou a dar esse nome ao blog! Perdida, da Carina Rissi!
Sinopse:
Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...
Você encontra resenha dele aquiÉ um dos meus livros preferidos! Amo todos os livros da autora 
Para quem quiser comprar: Clique!

Quero que opinem aí nos comentários o que acham deste post toda semana aqui no blog! E podem me indicar livros nacionais, porque eu amo


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.