Oi pessoal, como vocês estão? Vim mostrar os livros que chegaram esse mês! É um mais lindo que o outro 

Comprei Dia 21 que estava na promoção, mas ainda nem li The 100, mas vou tentar ler esse mês.
Meu tio me deu um box da loja The Gift Box e estou encantada pelo box e por tudo que tem na loja. Pretendo comprar mais lá em breve!
Chegou em parceria com o Luis Madureira a continuação de Joia Rara, que é Amor e Ódio e já tem resenha no blog!
Chegou em parceria com a Shirlei Ramos, o livro Atração Explosiva e na próxima quarta terá resenha dele! É lindo!
O Extra fez algumas promoções e como eu não resisto acabei comprando alguns livros!
Estava L-O-U-C-A nessa continuação e nem pensei duas vezes quando vi ele por 21 reais!
O livro da Jojo Moyes que lançou em fevereiro estava nessa promoção e acabei comprando por menos de 20 reais.
Comprei junto com ele, um livro que queria a muito tempo e fiquei enrolando, mas como estava na promoção não resisti e comprei!
Essas autoras brasileiras maravilhosas vão me falir um dia! Em mais uma promoção do Extra, acabei comprando esse lançamento maravilhoso (incrível, perfeito, lindo ...) e me apaixonei mais um pouco pela escrita da Marina Carvalho! Já tem resenha aqui no blog!
Outro livro nacional que comprei foi O descompasso infinito do coração da linda Bianca Briones, que já li e me apaixonei profundamente pelo livro e pela autora 
Estava num mercado aqui da cidade e encontrei esse livro por 9,90! Gostei da sinopse e da capa e acabei levando para casa!
E claro, como não poderia faltar, comprei A herdeira 


    Esse mês eu li:
    • Trocada
    • Dividida
    • Iniciada
    • Sem esperança
    • Sempre foi você
    • Amor e ódio
    • Elena, a filha da princesa
    • O descompasso infinito do coração
    • Atração explosiva
    • Claros sinais de loucura
    É isso, espero que tenham gostado! Deixem nos comentários se vocês tem ou já leu algum dos livros citados!


    Deixe um comentário

    Tecnologia do Blogger.