Tocando as estrelas
Autora: Rebecca Serle
Editora Novo Conceito
224 páginas
Adicione no Skoob
Livro cedido em parceria com a editora

Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.
Minha opinião: 
     Paige é uma garota de 17 anos que sonha em ser uma atriz famosa, mas as apresentações que fez nunca foram tão grandiosas para ela ficar conhecida. Até que surge a chance de fazer o teste para a adaptação de Locked, que é uma trilogia. Sua melhor amiga Cassandra é super fã da série e a incentiva a fazer o teste.
     Três meses depois, ela está em uma praia no Havaí, no set de filmagens com muita pressão em cima dela, por estar fazendo um filme tão importante para tanta gente. Mas ela conta com o apoio de um lindo e famoso ator chamado Rainer, que fará o mocinho da história.
     Rainer sempre esteve nos holofotes, já que seu pai é produtor e acaba gostando de Paige e fazendo tudo que pode para ajudá-la, até que eles contratam, para fazer o papel do cara que deixa a garota confusa sobre seus sentimentos, o inimigo n° 1 de Rainer, Jordan Wilder.
     Conviver com os dois é difícil para ela. Enquanto Rainer é doce, espontâneo e simpático, Jordan é misterioso, às vezes sem educação e reservado. Paige acaba se sentido envolvida por ambos, igual a história do filme, e ela terá que decidir com qual dos dois ficar.

"Passei dezessete anos sem nenhum namorado, sem nada além de uma paixonite, e agora eles são dois. Dois caras tão diferentes, como se fossem de espécies distintas, e, ainda assim, o jeito como eu me sinto perto deles... Nunca pensei que alguém pudesse ter sentimentos por duas pessoas ao mesmo tempo. Parece ridículo. Cassandra se apaixonava constantemente, e eu sempre a chamei de volúvel. Mas agora é como se, dentro de mim, Jordan e Rainer estivessem disputando um lugar no meu coração. E eu não sei por quem torcer, porque, se eu pensar em um, sinto que estou traindo o outro." Página 193
Eu li super rápido e estou encantada pela maneira que a autora escreve. Sem contar a linda diagramação que a editora Novo Conceito fez, eu adorei.
É uma estória bem adolescente, com alguns dramas bobos, mas é muito bom. Foi uma leitura leve e envolvente. Só acho que todos que já leram estão bravos por como a estória terminou. Eu preciso dessa continuação!!! Vi no Skoob, que essa é a capa do segundo livro:

Eu achei linda! A tradução livre do título, fica: "Verdadeiramente Loucamente Famosa" que acabou não ficando tão legal e impactante. Espero que a Novo Conceito lance logo!

Minha nota:


Já leram ou querem ler? Deixem nos comentários!

Para quem quiser comprar:







3 Comentários

  1. Oi, tudo bom?! Conheci o blog agora, adorei e já estou seguindo no gfc, no twitter e curtindo a pagina no facebook :)

    O livro parece muito bom, parece mostrar os lados da fama e duas paixões lindas...

    Abraços do Dan!
    •bookdan.blogspot.com
    •twitter.com/leitura_dan
    •facebook.com/leituradan

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha e fiquei interessada pelo livro. Parabéns pelo blog.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu havia visto o livro em algum lugar e achei a capa linda. Depois dessa resenha, entrou na minha wishlist!
    Beijos,
    oultimo-livro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.