Amor na TPM
Autora: Fernanda Mello
Editora Empíreo
112 páginas
Adicione no Skoob
Compre aqui
Livro cedido em parceria com a editora

 
Sinopse:
Divertido, cheio de dicas e histórias, Amor na TPM oferece conselhos enriquecedores para mulheres e homens viverem mais felizes durante um período que, para muitas pessoas, é de grande dificuldade física e emocional.
Com muito bom humor, Fernanda Mello explora diversos aspectos da TPM, como a insegurança, o apetite e a sensibilidade, e convida médicos e psicólogos para responder as dúvidas mais comuns.

Minha opinião: 
É um livro pequeno que você consegue ler em uma noite e faz você (mulher) se identificar com várias coisas e dar muitas risadas.
A autora conta experiências vividas por ela e tenho certeza que não tem como não identificar com algumas situações .
É um livro para se divertir e ao mesmo tempo se manter informada sobre "a coisa" que toda mulher passa todo mês.

Tem indicações de músicas (são ótimas músicas,por sinal), filmes (alguns eu já vi e adorei) e um teste super legal pra descobrir que Namorada-TPM você é. O livro é completo! 
Ela ressalta bastante o assunto sobre chocolate, afinal, qual mulher consegue ficar sem chocolate nesses dias!?

O livro é uma fofura só ❤ É linda a diagramação, a capa, as ilustrações... Me apaixonei por esse livro ❤ Já indiquei para todas as minhas amigas.
Tem depoimentos de amigos da autora e eu dei muita risada em alguns:

"TPM é a desculpa que eu uso pra chamar aquele FDP

de FDP sem descer do salto! (Andréa Tostes)"

Minha nota:


Já leram ou querem ler? Deixem nos comentários!


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.