Mariposa

Autora: Patricia Baikal
Editora: Kiron
293 páginas
Livro cedido em parceria com a Autora

"Um jogo de poder, política e corrupção se cruza com uma história de amor. Um jovem senador, Nicolas, se vê rodeado de grandes mistérios a partir do momento em que uma estranha mulher invade sua casa e lhe dá pistas para incriminar seu rival político.
Enquanto se envolve de uma forma apaixonante com esta mulher, de codinome Mariposa, Nicolas tenta desvendar os segredos de uma organização invisível aos olhos da sociedade, mas com grande poder de influência na política do país."

Esse livro é realmente maravilhoso, sendo considerado o melhor livro que eu li no ano. A autora faz de forma muito boa e envolvente a escrita da estória que é cheia de detalhes que nós sabemos serem verdadeiras e piores do que o escrito. A mistura do romance com a politica não poderia ser melhor, com momentos de paixão e outros de ação. O final é realmente interessante, mostrando que o povo tem sim grande poder politico se quiser. A resenha: Nicolas Vaz é uma das únicas frutas boas no meio de tantas podres. Senador, ele se vê sendo perseguido por um inimigo de dentro da politica. Para protege-lo está ali Mariposa, apelido dado por seu pai quando pequena. Ele não sabe quem ela é, só que no momento em que a viu pela primeira vez com aquela mascara se apaixonou perdidamente. Sendo obrigado a lidar com seu inimigo politico ele acaba sendo envenenado, acaba discutindo com ele varias vezes e até mesmo batendo no homem. Tudo está levemente sobre controle, até que sua casa é revirada por dois homens e sua mãe é sequestrada, levando ele a uma decisão difícil. Qual é? Você vai ter que ler pra saber.

Já leram ou querem ler? Deixe nos comentários.


Para quem quiser comprá-lo:



Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.