O Filho do Drácula

Autor: Gabriel Sydney
Editora: Independente
105 páginas
Livro cedido em parceria com o Autor

"Jack nunca pensou que esse dia chegaria: o dia em que ele iria para a escola. Ele é um vampiro, e para piorar! É filho do vampiro mais temido da história... Drácula! Mas não pense que Jack é como os vampiros que você vê nos filmes, diferente de todos, Jack nunca quis ser um vampiro, pelo contrário, sempre quis ser um humano. Mas, através de Drácula, ele descobre que entre os humanos, existem caçadores de vampiros, que representam uma ameaça a todos os vampiros, e Jack vai descobrir que um dos caçadores de vampiros, mora bem mais perto do que ele imagina!"

O Filho do Drácula Esse livro é meio estranho se assim posso dizer, nele os personagens são muito contidos, as vezes muito infantis, a história deixou um pouco a desejar, as coisas acontecendo tudo muito rápido. Bom... vamos à resenha.
Jack é filho de Drácula e está feliz por finalmente poder estudar. Lá ele tem como amigo Thomaz e é apaixonado por uma colega de sala. Ao pedir pra que ela faça um trabalho com ele, acaba se metendo em uma briga com o namorado dela. O diretor da escola acaba fazendo algo que Jack não gosta de jeito nenhum, pede para ter uma reunião com sua mãe e seu pai.Ele acaba contando para seus amigos quem ele é, e nenhum aceita facilmente. Na reunião o diretor reconhece seu pai, e é nessa tarde em que ele descobre algo, pra saber o que é você vai ter que ler o livro.


Já leram ou querem ler? Deixe nos comentários.

Para quem quiser ler:
O Filho do Drácula



2 Comentários

  1. adoraria ler este livro sim concerteza . Adoro livros , filmes de seres sobrenaturais de vampiros , lobisomens , assombrações , e bruxas adoro queria colocar aqui que tal assistir ABRACADABRA ? é uma boa é de Bruxa o filme é bem legaç tambêm e Harry Potter e Van Helsing é demais !
    Gasparzinho e Gonger um filme alemão mas traduzido no inglês é legal demais gente . já leram o livro Drácula de Bram Stoker é demais apesar de alguns erros de ortografia no livro a história é demais tinha o livro mas deei pra um amigo meu de presente ele tambêm adora estas coisas .
    tenho tambêm o filme o pequeno vampiro tenho ele desde meus 8 anos e tenho ele até hoje já tenho 28 anos e me chamo
    Thais .
    obrigada beijinhos tchau !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas sugestões Thais :)
      Bjos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.