Qualquer Outro Lugar

Autora: A. G. Howard
Editora: Novo Conceito
416 páginas
Livro cedido em parceria com a Editora


"Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo.
Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha.
Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração.
E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre."

Aleluia a trilogia voltou a sua estrada de livro bom haha, se você não entendeu clique aqui e leia a resenha do segundo livro da trilogia.
Nesse livro a enrolação acaba e voltamos a um livro que algo acontece! Eeeeeeee.
Quando sua mãe, Jeb e Morfeu desaparecem, sua mãe indo para o País das Maravilhas, Jeb e Morfeu indo para Qualquer Outro Lugar, Alyssa vai para uma clinica, igual a sua mãe, se fingindo de louca, mas ela encontra no antigo quarto da mãe alguns cogumelos (eles mudam o seu tamanho) e leva seu pai para o Trem do Pensamento, onde ele vê todas as suas memórias perdidas, acaba que ele é mais importante do que um garoto perdido na teia da Irmã Dois, ela, aproveitando o fato de estar lá vê as memórias que foram repudiadas pela Vermelha, e tem em suas mãos uma arma.
Eles entram numa longa jornada para os portões de Qualquer Outro Lugar ela acaba obtendo informações sobre a Vermelha, quando eles finalmente encontram Morfeu (de um modo extremamente parecido com Piratas do Caribe por acaso [Sim! Eu sempre imaginei ele como o Jack!]) e ele os leva a Jeb, que está muito poderoso por ter absorvido em seu corpo os poderes mágicos de Morfeu. Ele não é mais o mesmo, suas pinturas tomam vida e se erguem como seres vivos.
A Vermelha está no corpo da Rainha de Copas, uma antiga rainha que de tão má foi banida para Qualquer Outro Lugar. Depois que muita coisa acontece eles acabam no castelo da Copas e algo de muito ruim acontece. Pra saber você vai ter que ler.
Ta faltando milhares de detalhes legais, que se eu contar perde a graça. O final não é aquela coisa maravilhosa, mas é bom.

Já leram ou querem ler? Deixe nos comentários.


Para quem quiser comprá-lo:

Qualquer Outro Lugar


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.