Olá pessoal, estou retomando agora o projeto #EuComproLivrosNacionais



Minha indicação hoje é Eu Vejo Kate da Cláudia Lemes, por mim, o melhor livro que li até hoje.


Sinopse: 
"Um ano atrás, Blessfield enterrou 12 mulheres vítimas do cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado e executado. Antes que as feridas da cidade cicatrizassem, um novo assassino em série surgiu. Mais violento. Mais cruel. Com o mesmo método. Alvo na mira: Kate Dwyer é uma escritora imersa na produção da biografia de Nathan Bardel. O que ela não sabe é que ao mergulhar na sombria vida do assassino, ele passa a acompanhá-la. À medida que se aprofunda nos mistérios de Bardel, a escritora desperta outro assassino. Agora, sua vida corre perigo. Serial Killer X Serial Killer: Desde que Kate decidiu escrever a história de sua vida, Nathan Bardel percebeu que mesmo morto poderia acompanhá-la. Quando ele descobre que um novo serial killer o está copiando fica furioso. Agora ele tem uma nova meta: encontrar o imitador. Caçador de monstros: O agente especial do FBI Ryan Owen é um dos melhores profilers do país. Mas sua experiência será colocada à prova na busca pelo serial killer que não deixa pistas. Ryan – que está com a carreira ameaçada – se vê numa investigação que pode terminar de forma trágica."

Esse livro tem bastante suspense, você lê ele bem rápido e, bem, nem sei descrever o final... Leiam!

Resenha aqui.

Compre aqui.

Me indiquem nacionais aqui nos comentários :)




2 Comentários

  1. Oi, Júlia! Tudo bem?

    Estou pensando em comprar este livro faz um tempão... e agora eu vejo a dica aqui no seu blog. Ascendeu a vontade de tê-lo em minha estante! preciso comprar urgente!

    Beijos,
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel, esse livro é MUITO bom, vale super a pena. Pode comprar! Kkkk

      Beijos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.