As Melhores Frases dos Melhores Livros, Especial de Natal


Olá pessoal, ano passado fiz um especial de natal onde deixei minhas frases favoritas dos melhores livros que li no ano e hoje vou trazer a segunda parte dele.


Mariposa, de Patricia Baikal


"Se Mariposa fizera uma nuvem de insetos se deslocar, o que não seria capaz de fazer comigo? Pois de bruxa ela parecia ter todas as qualidades, a começar pela capacidade de dominar meus pensamentos e entrar nos meus sonhos"

A Voz do Arqueiro, de Mia Sheridan


"Os olhos dele me diziam tudo o que a voz não poderia dizer. Dissemos mil palavras sem que nenhuma delas fosse pronunciada."

O Principe dos Canalhas, de Loretta Chase 


"— Comece a rezar, Dain.
— Jess – sussurrou ele.
Ela puxou o gatilho."

Half bad, de Sally Green


"O truque é não se importar. Não se importar com a dor, não se importar com nada. O truque de não se importar é fundamental. É o único truque da cidade. Só que não é uma cidade. É uma jaula. (...) É uma jaula de um truque só."

O Lado Mais Sombrio, de A. G. Howard


"Estou começando a apreciar a loucura. Isso não é bom. Não mesmo"

O Lado Feio do Amor, de Collen Hoover


“Algumas pessoas ficam mais sábias enquanto envelhecem. Infelizmente, algumas pessoas somente envelhecem.”

Incontrolável, de Sylvia Day


"[...]Veja bem, você provavelmente é o homem mais bonito que eu já vi. Confesso que meu cérebro precisou de um tempo pra reclassificar minhas noções de beleza masculina para poder compreender totalmente a sua."

O Amor nos Tempos do Ouro, de Marina Carvalho


"Quando partires para a França, levarás meu coração contigo. Sem ele viverei de modo errante, à mercê da sorte, até que Deus - ou o Diabo - resolva me levar."

 O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares



“Às vezes, tudo o que você precisa fazer é cruzar uma porta”

Então é isso pessoal, comentem se gostaram e querem outro post do tipo.
 Desejo a todos boas festas.
Um caminhão de abraços.

Julia e Fabíola
Perdida em Livros






Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.