Crescendo

Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
285 Páginas


Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.

Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?


 Crescendo  é o segundo livro da saga Hush, Hush da autora  estadunidense  Becca Fitzpatrick.
A vida de Nora está voltando ao normal e agora ela tem um novo namorado, Patch. A relação dos dois parece ser perfeita e Nora esta perdidamente apaixonada. Porém, Patch começa a ter estranhos comportamentos, como ignorar as ligações de Nora e apresentar certa frieza com a garota. Nora decide terminar seu relacionamento com Patch e acaba se reencontrando com Scott Parnell, um velho amigo de infância, que também esconde segredos obscuros e acaba deixando Nora obcecada em descobri-los, levando a garota até a bisbilhotar o quarto do rapaz atrás de pistas.
Scott acaba invadindo a casa de Nora em determinada  noite para pegar de volta um anel que ela lhe roubou durante a “investigação” mas acaba apanhando de Rixon (novo namorado de Vee e melhor amigo de Patch) e sendo preso. Em uma determinada noite,  Nora, Vee e Rixon decidem ir passear no parque de diversões e descobrem que Scott fugiu da prisão, deixando Nora amedrontada e fazendo com que Rixon a leve para um túnel subterrâneo a fim de protege-la. Porém, Nora acaba descobrindo que ele não é tão bonzinho quanto parecia.

Apesar de eu ter me irritado um pouco com algumas atitutes infantis da protagonista, Becca continuou na mesma linha do primeiro livro  e conseguiu um ótimo trabalho. A continuação da  história é envolvente, misteriosa e nos deixa ligados no 220v a fim de saber como ela terminará. E os flashbacks colocados no meio dos livros faz com que possamos saber de coisas que a própria protagonista não sabia até então. E isso é muito interessante!!


E você, o que achou do livro? Deixe nos comentários! 




Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.