No Ritmo do Amor

Autora: Carol Cappia
Editora: Amazon
154 páginas
Livro cedido em parceria com a Autora


"Ele...'Quando achei que tudo estava perdido, ela veio como um anjo me mostrando a luz no fim do túnel. Não planejei me apaixonar desse forma, nunca achei possível querer alguém dessa maneira, muito menos nessas circunstâncias. Não será fácil, mas irei destruir essa barreira construída por ela e alcançar seu coração. Custe o que custar. Ela será minha.'Ela...'Dizem que a esperança é a ultima que morre, mas no meu caso não foi assim. Vendida e depois usada como um objeto, não há muito que me sobre nesse mundo. Até encontra-lo. Quando o vi, tudo que mais quis foi ser apenas uma mulher normal que encontra um cara por quem se interessa. Mas é minha vida e nela nada e fácil. Por mais que queira me entregar de corpo e alma. A vergonha não me deixa, vergonha por ser quem sou e por tudo que já passei. Eu sei que ele irá tentar, mas preciso ser forte. Por mim e por meu filho que não tem culpa alguma de tudo o que me aconteceu.'Nenhum dos dois escolheu estar lá, mas isso não mudou o fato de estarem juntos.Será que o amor realmente cura tudo? Será ele capaz de curar toda dor e sofrimento?E dar uma nova chance a felicidade?"

Eu to toda amorzinho por este livro! A escrita da autora melhorou muito de um livro para o outro. No primeiro livro ela, por mim, reinventou o romance que eu conheço, com ação e suspense. Neste porém, ela a não ser pelo começo, sobre a triste estória de Bianca, contrastou bem ao levar o resto na base do romance.
Bianca sofreu muito, após a morte de sua avó foi obrigada a morar com seu pai, um homem horrível que acaba por a leva para uma vida de prostituição, ao ser salva por Mauro, ela se viu em segurança, mas sua vida voltou a ser um inferno quando ele passou a ficar estressado e beber muito.
Após algum tempo nessa vida ela vê sua fuga em Rodrigo, que promete a ajudar, porém, quando isso acontece ela está mentalmente quebrada para conseguir se abrir para a felicidade. Mas o amor pelo filho que ela espera dá forças para que consiga lutar por isso.
Quer conhecer essa história linda sobre felicidade, gratidão, amizade e amor? Leia o livro!

Já leram ou querem ler? Deixe nos comentários.


Para quem quiser comprá-lo:




Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.