Oi pessoal! Como estão? Hoje vim mostrar para vocês um pouco das fotos que tirei na Bienal. Fui no dia 22 e amei, só queria ter ficado mais!

Tinha alguns livros bem caros, mas tinha uns bens baratos também!

Olha que linda essa edição de Peter Pan! <3




O Léo e a Fani da Paula Pimenta no estande da Editora Gutenberg!


Tinha mangás:



The Big Bang Theory! <3



As capas mais bonitas de Percy Jackson


Olha que lindo que fizeram com os livros da Isabela Freitas

                                     

Tinha o jornal da Bienal


Essas são Lavínia, eu e a Marina



Essa é a turma que foi comigo!


As fotos que tirei com autoras!

Com a Luly Trigo <3 Além de linda, é super cheirosa e simpática.

Bárbara Morais também super simpática!

A Letícia Vilela também estava lá!

Conheci e ganhei um autógrafo da Graciela Mayrink!

Meus amigos pegaram para mim autógrafo do Maurício Gomyde


E também da Samanta Holtz



Lá eu conheci a linda Marina, que depois ficou junto comigo e e meus amigos!



Essa foto tirei quando começou a bate-papo com a Carina que infelizmente não pude ficar para pegar autógrafo! :(



Esses foram os livros que eu e mais alguns amigos compraram! 




 Resultado da Bienal:

Esses são tudo que comprei e peguei (e os marcadores que a Mari me deu)

Esses são os da Lavínia!

Esses são os da Cristiane!


E os da Karine!

Bom, eu adorei a Bienal! Estava bem organizada e tinha bastante coisa legal! Espero voltar lá em 2016!

Espero que tenham gostado e me conte aí nos comentários se você foi, o que achou e o que comprou!








Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.