Oi pessoal! Como estão? Esse mês eu recebi bastante coisa, pois foi meu aniversário dia 21 \o/

Comprei 3 P.S. Eu te amo em janeiro e chegou no começo de fevereiro. Um pra mim e os outros dois para minhas amigas que também fazem aniversário em fevereiro!

Chegou em parceria com a autora Cinthia Freire o livro Um Novo Amanhecer, que em breve tem resenha!


Chegou também em parceria, o livro A ilha, do autor Joshua Rubberman!

Chegou também em parceria, o livro Joia Rara, do autor Luis Madureira!

Chegou em parceria com a editora Chiado, o livro Na Cor dos Seus Olhos, do autor Paulo Cezar Borges! Já tem resenha aqui no blog!

Em nossa parceria com a Novo Conceito chegou a amostra de A Mais Pura Verdade, do Dan Gemeinhart e já tem o que eu achei AQUI!


Meus presentes de Aniversário!


Bom, não foi muita coisa (queria mais! Kkkk), mas vamos lá!

Eu me dei de presente a série O amor não tem leis, da Camila Moreira, que é um New Adult brasileiro que está recebendo críticas muito boas e resolvi comprar!
O segundo livro veio com marcador

Também me dei de presente, essa continuação que eu queria muuuuuito ! Esperei ela abaixar o preço e numa promoção do Saraiva, acabei comprando por 12 reais! Para quem não conhece essa distopia, garanto que é muito boa! Este é o 5° livro da série!


Minha amiga Amanda ♡ me deu o livro Entre o agora e o Nunca, que vou ler em breve!

Minha amiga Ana Cláudia  me deu Querido John, mas como já li esse livro, fui trocar e acabei escolhendo Uma Longa Jornada! 


Minha amiga Lavínia  me deu um livro que eu vi o filme e adorei! Fiquei falando por um tempo sobre ele e ela comprou o livro pra mim! 
Esse mês eu li:
  • Maze Runner: A cura mortal
  • Maze Runner: A ordem do Extermínio
  • Maze Runner: Arquivos
  • Um novo amanhecer
  • A máquina de contar histórias
  • A ilha
  • As batidas perdidas do coração
  • Joia Rara
  • O beijo das sombras

É isso, espero que tenham gostado! Deixem nos comentários se vocês tem ou já leu algum dos livros citados!



2 Comentários

  1. Oie Fabíola já passou mas igual irei te desejar um Feliz Aniversário, muita saúde e alegrias! Que Você sempre consiga conquistar tudo que deseja! *-*
    Ameeei o seus presentes! haha <3
    Apesar de ler muitos Livros raramente ganho eles de presente de aniversário! Minha família tem medo de comprar repetido, as vezes me dão o dinheiro para comprar!
    Eu quero muito ler a série de Eu Sou o Número 4, eu assisti apenas o filme e adoreeei! Acho uma pena essa série não ter quase divulgação e ser tão difícil de se achar a venda!
    Parabéns pela Parceria com a Editora Novo Conceito! *-* Também sou Parceira deles agora!!! \o/

    Beijooos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Pena que não consigo ver as fotos, meu navegador não abre. Mas estou louuca para ler Maze Runner, ainda mais com o novo filme quase para estrear. E A Mais Pura Verdade, quero muito saber o que acontece porque recebi a amostra da editora, e agora quero o livro completo rsrsrs

    Vanessa - Blog Closet de Livros

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.