Fingindo
Autora: Cora Carmack
Editora Novo Conceito
336 páginas
Livro cedido em parceria com a editora
Adicione no Skoob
"Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la."COM SEUS CABELOS COLORIDOS, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.
Minha opinião:
Esse livro conseguiu superar meu amor por Perdendo-me! Simplesmente Amei!Esse livro fala sobre Cade, que sofreu muito por não conseguir namorar Bliss. Ele está em uma nova cidade, sem emprego e sem amigos, mas continua o fofo de sempre. Se em Perdendo-me ele era ótimo, nesse livro ele mostra o quanto é maravilhoso!
Max é uma garota toda "errada" na visão dos seus pais: ela quer viver de música, tem tatuagens e piercings (que seus pais ainda não sabem).
Como esses dois vão se conhecer?
Bem, os pais de Max chegaram na cidade para o feriado de ação de graças e o seu namorado é o tipo errado de homem. Os pais dela querem conhecê-lo e Max se desespera. Na cafeteria que ela está, tem um cara sentado sozinho e ela vai até ele e propõe que ele finga ser namorado dela por 24 horas. Ele acha ela super atraente e não tem nada a perder com isso, então aceita.
Os pais dela ficam fascinados por Max ter encontrado um cara tão certo e gentil e isso alivia Max.
O feriado entre eles é incrível e acontece várias coisas...
Quando os pais dela vão embora eles não precisam mais fingir e Cade pode voltar para sua vida solitária e Max para seu namorado roqueiro. Mas a atração e a química entre os dois fica tão forte, que eles terão que ser muito firmes para não acontecer nada!
Mas o problema é que o passado deles pode atrapalhar o presente! Cade foi criado por sua avó e Max é do jeito que é por uma coisa que aconteceu no passado que ela se culpa.
Esse livro me provocou muitas emoções e eu quero logo mais dessa trilogia! Cora Comark escreve muito bem e você fica com vontade de não largar esse livro! Super indico! Leiam Perdendo-me e depois Fingindo! A autora já entrou para as preferidas!
Já leram ou querem ler? Deixem nos comentários!