Oi pessoal, como estão? Hoje vim trazer novidade para vocês!
EMPÍREO E CLAUDIA LEMES ASSINAM CONTRATO. ROMANCE POLICIAL "EU VEJO KATE" VAI PARA AS LIVRARIAS
A Editora Empíreo assinou no início de abril contrato com a autora Cláudia Lemes e vai promover o lançamento de “Eu vejo Kate”, um romance policial com uma leve pegada sobrenatural. O livro já vinha sendo vendido pela própria autora por demanda, mas será profissionalmente editado e lançado no segundo semestre de 2015.A obra já vinha sendo destaque nas redes sociais e chegou à Editora através da blogueira parceira do Livro Terapias. Uma das razões desse sucesso com certeza foi o cuidado que a autora teve em abordar o tema “psicopatas”. Cláudia se debruçou sobre livros e pesquisas e fez ação de seu livro ser muito verossímil. A Empíreo já tem esse lançamento como um dos destaques para o ano.
Sinopse: A jovem, porém deprimida e instável escritora Kate Dwyer mergulha numa investigação sobre um famoso assassino em série para produzir sua biografia póstuma. Ao revisitar os bárbaros homicídios conduzidos por um homem que aterrorizou sua cidade natal, Kate esbarra em segredos antigos e poderosos, que ameaçam não apenas sua sanidade, mas sua vida. Com a ajuda de um ex agente federal com mistérios próprios e métodos assustadores, ela luta para salvar-se, enquanto desconfia de todos ao seu redor.
Eu Vejo Kate é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana. Sua narrativa, contada do ponto de vista do próprio serial killer morto, da escritora, e do profiler, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.Eu Vejo Kate é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana. Sua narrativa, contada do ponto de vista do próprio serial killer morto, da escritora, e do profiler, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.
Sobre a editora:A Editora Empíreo nasceu em outubro de 2013 e já conta com seis livros em seu catálogo. Dentre eles: Sete Cabeças, suspense; Zon, o rei do nada; e A Cidade Flutuante, de literatura fantástica.
Com um trabalho que zela tanto pela qualidade literária quanto por um visual estimulante, a Empíreo tem se destacado em meio ao universo editorial. E os planos para o futuro são grandes. Para 2015, a editora prevê o lançamento de 12 obras de terror, thriller, humor, literatura fantástica, contos e romances.
Com um trabalho que zela tanto pela qualidade literária quanto por um visual estimulante, a Empíreo tem se destacado em meio ao universo editorial. E os planos para o futuro são grandes. Para 2015, a editora prevê o lançamento de 12 obras de terror, thriller, humor, literatura fantástica, contos e romances.
Bom parece ser incrível né?! Eu simplesmente amo livros policiais e podem ter certeza que quando eu ler, terá resenha!
Também amooo ler livros desse gênero! <3 Fico bastante empolgada e observo com atenção os movimentos dos personagens e suas formas de pensar.
ResponderExcluirSuper importante o esforço dos autores nesses livros, já que a mente de um psicopata é totalmente distorcida. A autora merece parabéns pelo esforço dela e sucesso!
Beijos e até logo Fabíola! ;)
https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/