Além dos olhos

Autora: Elisete Duarte
Editora Pandorga
296 páginas
Adicione no Skoob
Livro cedido em parceria com a autora

Stefani fica aterrorizada quando sai do banho e mãos fortes tocam em seu ombro e a empurra em direção à cama.Em pânico e nua, ela quer gritar, pedir socorro, sabia que seus pais estavam em algum lugar no andar de baixo da casa, mas o seu corpo não obedecia às ordens de sua mente.Quando de repente sente um toque em sua face, ela podia sentir o calor daquela mão suave de encontro à sua pele que em segundos desciam pelo seu pescoço chegando ao seu ombro e com muita delicadeza e suavidade desliza até sua barriga fazendo-a explodir em emoção sobrepondo o medo e a razão.

Minha opinião: 

Esse livro conta a estória de Stefani, uma menina que aos 14 anos teve um incidente e sofre de amnésia e ultimamente anda sentindo a presença de um homem. Durante o livro, fica claro que os pais dela estão escondendo algo, mas ela não insiste. Ela tem uma amiga chamada Lilian que vai reencontrar um homem que ela foi apaixonada, e acaba descobrindo que ele foi um ex-namorado dela e os seus pais o querem o mais longe possível dela.
A presença que Stefani anda sentindo é a de Benjamin, um anjo que tem uma missão especial, que ele não sabe qual é, mas tem que ficar ao lado dela. Ele acaba criando sentimentos amorosos por ela e sente ciúmes dela quando a vê com outros homens, mas o relacionamento deles é praticamente impossível!
Mas o passado quer se mostrar para Stefani e todas as vezes que Henry está perto dela, ela sente terríveis dores. Benjamim tenta sempre estar por perto para ajudá-la.
O desfecho do livro me surpreendeu e o segredo me deixou de boca aberta.
Para quem quer ler uma estória com anjos e humanos, drama, mistério e uma pitada de erotismo, este é o livro certo! Sem contar que no início de cada capítulo tem um par de asas que deixou o livro bem mais bonito!


Minha nota:


Já leram ou querem ler? Deixem nos comentários!

Para quem quiser comprar:



Um Comentário

  1. Adorei a resenha! O livro reúne tudo o que eu mais gosto de ler e fiquei super curiosa para saber o tal segredinho hehe. Já está na minha lista!
    Beijinhos

    Paixão de Leitora

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.