Sherlock Holmes


Oi gente ^^ hoje eu não vou ter resenha pra postar, infelizmente já li todos os livros do Sherlock que eu tinha... então como parte do especial vou deixar meu comentário sobre os filmes Sherlock Holmes, estreados pelos atores Robert Downey Jr. como Holmes e Jude Law como Watson.
Nenhum dos filmes conta sobre um caso escrito em livro. O final de um deles é igual ao de um dos contos, mais eu não posso contar qual se não perde a graça haha

Eu adoro essa cena hehe

O que impressiona é a atuação de Robert Downey Jr. que representa muito bem Holmes em toda sua personalidade e excentricidade, então mesmo que seja casos diferentes a maestria do ator em mostrar a personalidade de Holmes como ela verdadeiramente é, deixa qualquer um fã dos filmes.
Porém... sempre tem um porém haha. Você não vai querer ver o filme a quantidade de vezes você tem vontade de ler o livro, já que o filme é, além de cansativo, chega a ser enjoativo. Não é um filme pra se ver várias e várias vezes. Então se quiser conhecer o universo Holmes, lhe digo que leia mesmo os livros.
Bom gente, eu vou parar por aqui. Espero que tenham gostado do post.

Você já viu o filme ou quer ver? Deixe seu comentário.



2 Comentários

  1. Nunca li nem assisti aos filmes de Sherlock Holmes, sou muito curiosa para conhecer a história, ja começei a ver o filme mas nunca consigo assistir a tudo.Acho que esse é meio receio de começar a ler os livros, mas como vc falou que a história do filme não é a mesma dos livros, então acho que devo gostar mais.

    Achei legal esse especial! Parabéns

    http://bit.ly/1HmUnBk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o livro é bem melhor. Vale muito a pena ler.
      Muito obrigada ^^
      Bjs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.