Acho Sherlock perfeito e recomendo muito. Com certeza eu ainda vou comprar os outros contos que faltam pra minha coleção, por mais que eu não curta muito os contos, já que quando você prende a leitura a história acaba.

"Eu uso a cabeça, não o coração"- O Cliente Ilustre

Os romances são ótimos, e eu daqui um tempo vou reler todos eles, já que são os amores da minha vida.

"Minha vida é um esforço contínuo para fugir da rotina do dia a dia" - A Liga dos Cabeças Vermelhas

 Com muitos detalhes eles acabam não sendo cansativos e você pode ler até mais de duas vezes. Vale realmente muito a pena.

"A maior prova da grandeza do homem está na percepção da sua própria pequenez" - O Signo dos Quatro

Infelizmente eu não tenho mais nenhum livro da série pra resenhar aqui pra vocês, mas assim que eu ler, eles vão estar aqui.

O que vocês acharam do post? Deixe nos comentários.



Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.