Memórias Proibidas

Autor: Paulo Martins Filho
Editora: Chiado
168 páginas
Livro cedido em parceria com o autor.

Eu gostei do livro, acho que o autor escreveu ele de forma muito inteligente, retratando bem o sentimento e as ações do personagem, e digo, no final do capítulo "Júlia" meu coração doeu e eu tive que parar pra respirar por algum tempo. O legal é que foi o primeiro do tipo que eu li que foi escrito por um homem. O livro é dividido por 7 capítulos e cada um é sobre as mulheres que passaram na vida do personagem e ele procura aprender sempre alguma coisa com seus casos. 
Lorenzo perdeu os pais com apenas seis anos e aquilo o assombrou por um longo tempo. Por sua vida passou várias mulheres e seu relacionamento com cada uma transparece em cada capítulo, porém a que mais ele sentiu foi seu relacionamento com Júlia, que durou vários anos e depois de muitas brigas eles acabam se separando, aquilo o machuca e o transforma de forma que ele não consegue se apaixonar por mais ninguém. Com o tempo ele procura ao máximo acalmar a própria vida, até que conhece Sophia, que muda totalmente seu modo de ser. E como isso acontece? Você vai ter que ler pra saber.

Já leram ou querem ler? Deixe nos comentários.

Para quem quiser compra-lo:


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.