Solteiro sofre demais
Autor: Bruno Godoi
Editora Empíreo
256 páginas
Adicione no Skoob
Compre aqui
Livro cedido em parceria com a editora


Sinopse:
Copacabana. Três solteirões numa república. Muita festa, muita pizza, muita bebida (sexo quase nada). Uma cadelinha pinscher chata. Filmes, videogame, super-heróis. Tudo isso misturado num livro recheado de histórias engraçadas com coisas de nerd. E claro, muita bobagem idiota. (Né nada! É tudo inteligente.)


Minha opinião: 
É um livro super engraçado e que tenho certeza que vários homens vão se identificar com algumas partes. O livro é um tanto curioso. Ele tem 77 capítulos e 77 parágrafos. Cada capitulo tem 10 parágrafos e cada parágrafo tem 100 palavras. Agora, vamos a estória!

O livro é sobre Larry, um solteirão que tem uma "doença grave" chamada ESCS, que eu garanto que quando descobrir sobre a tal doença, vai se surpreender (se eu contar vai perder a graça). Ele é professor de literatura e através de suas analogias, você percebe como ele é uma figura. Me fez rir em várias partes.
Ele mora na "Nossa República" com Leo, Freddie e Ritinha 5. São os personagens principais do livro junto com Larry e sempre estão no meio das confusões a aventuras de Larry.

Quando chegarem ao final do livro vão ter duas certezas. Uma é que Larry sofre demais e a outra é que Solteiro sofre demais.
Esse livro foi diferente de tudo que já li, mas de um jeito bom. A diagramação está incrível e a estória não fica para trás. Quem quer conhecer o universo masculino e dar boas risadas, este livro é uma boa pedida!

Minha nota:


Já leram ou querem ler? Deixem nos comentários!


Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.