Olá pessoal, estou continuando o projeto #EuComproLivrosNacionais


Minha indicação de hoje é o livro Por Que os Garotos Só Pensam Naquilo, livro da
autora Nath Araujo (Fred Krueger).

Sinopse:
"PQOGSPN é a sigla de “Por que os garotos só pensam naquilo?!”. Se eu soubesse que ia virar o que virou, eu tinha dado outro nome, mas agora fica esse kk A PQOGSPN é o que chamam de webnovela, tipo um livro virtual que é publicado aos poucos em episódios ou capítulos na internet. Pode rolar num blog, site, fórum, onde tu quiser. Em 2010 publiquei os primeiros posts da história em comunidades do Orkut. Aí a galera curtiu e eu decidi criar minha própria comunidade pra postar. Fiquei nessa por mais ou menos um ano, daí todo mundo foi cansando do Orkut e a PQOGSPN veio pro Tumblr, onde tá até hoje. Continua no mesmo esquema, vou publicando aos poucos.A história não é real, tudo saiu da minha cabeça perturbada. Algumas coisas do livro aconteceram de verdade, ou comigo ou com algum amigo, mas a história em si não é real.Hoje a PQOGSPN é uma das webs mais lidas da internet (ninguém falou isso, to chutando HUAHU), tá na 7ª temporada, tem algumas camisetas e 3 livros publicados. E vamo que vamo!"

Essa websérie/livro é totalmente diferente de qualquer coisa que eu já tenha lido, e realmente é MUITO bom.

Resenha aqui.

Compre aqui.

Me indiquem nacionais aqui nos comentários :)



Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.