Olá pessoal, estou continuando o projeto #EuComproLivrosNacionais


Minha indicação de hoje é o livro Red do autor e amigo Carlos Guerreiro.

Sinopse:


"Com um estilo despojado e humor peculiar, o autor nos traz alguns contos… Todos interligados pelo personagem central Francisco Vermelho. A narrativa é empolgante e o texto varia entre o realismo e o improvável! “Red” e uma aventura pelo sub mundo. Becos, vielas, cortiços… botecos mal iluminados… Tudo regado a uísque vagabundo e romances desastrosos."

Pra quem não sabe eu tenho um caso de muito carinho com o Red, eu conheci os contos no Recanto das Letras a muitos anos e entrei em contato com o Carlos Guerreiro. Eu acho ele muito gente boa, grande fã de Charles Bukowski, muito inteligente, entre outros claro.  Red é totalmente diferente de tudo que eu li até hoje e eu gosto muito.

Resenha aqui.

Compre aqui.



Me indiquem nacionais aqui nos comentários :)



Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.