Sem Filtro

Autora: Marcela Tavares
Editora: Novo Conceito
144 páginas
Livro cedido em parceria com a Editora


"A atriz Marcela Tavares não pediu para ser uma das vozes mais ouvidas da internet. Ela não entrou na fila dos youtubers, não foi lançada por algum famoso e nem fez promessa para conseguir o sucesso a todo custo. Ela apenas ligou a câmera, falou com liberdade e muito bom humor o que vinha à cabeça, e, em menos de seis meses, sua página no Facebook já era uma das mais acessadas da internet brasileira.O quadro “;Marcela Sem Filtro”;, conhecido por pessoas de todas as idades e classes sociais, tornou-se um grito de longo alcance, representando a voz de muitos brasileiros e até mesmo espectadores de outras nacionalidades. E agora, com mais humor do que nunca, no livro que está em suas mãos.Numa época em que dizer o que se pensa torna-se quase um crime inafiançável, a pequena genial, armada apenas com um celular e grandes olhos verdes, faz a cada semana uma verdadeira revolução nas redes sociais."

Bom, sinceramente eu não acompanho o canal, a Fabíola sim, e por causa dela eu acabei lendo o livro. Enquanto lia procurei pelos vídeos dela e não me interessei, achei sem graça :/ mas tenho todo respeito por quem goste.
O livro não é uma biografia, ela não fala muito sobre sua história em si, fala sobre a dificuldade de ser ator no Brasil, como ela bombou no Facebook e sobre sua tentativa no YouTube.
Bom, é difícil dizer algo sobre o livro, já que depende muito do gosto da pessoa. Se eu gostei? Não. Me arrependi da leitura? Também não. Mas não vi muito porquê nesse livro. Sim, me desculpem, não o vejo como um livro que realmente vale a pena ler, mas isso claro pelo meu gosto pessoal, pra quem gosta dela com certeza essa minha opinião deve ser descartada e você deve sim conhecer o trecho da vida dela em direção ao nível de fama que ela possui hoje. Então é isso pessoal.

Já leram ou querem ler? Deixe nos comentários.




Deixe um comentário

Tecnologia do Blogger.