Oi pessoal, como vocês estão? Vim mostrar os livros que chegaram esse mês! 

Chegou Boston Boys, que a linda Giulia Paim mandou para mim e já tem resenha no blog: clique!
Chegou os lançamentos da Novo Conceito com os livros:
A playlist de Hayden que veio com marcador e um fone ❤ Resenha aqui
Chegou também Neve na primavera que tem resenha aqui no blog!
E a continuação de Apenas um dia que também já tem resenha aqui no blog.
Chegou A lista, da Cecelia Ahern que tem resenha dele aqui
Outro lançamento foi Primeiro e Único que pra quem gosta de livros que falem de esportes, é uma boa pedida! Resenha aqui
A editora Melhoramentos mandou alguns livros e o lançamento, Vango-Entre o céu e a terra, que em breve tem resenha no blog!
Veio dois livros de Sherlock Holmes que são lindos, e em agosto terá um especial sobre eles!
Veio O presente de Anna, que tem uma capa maravilhosa e terá resenha no blog!
O kit que a Novo Conceito mandou com os lançamentos de Junho é incrível, vou mostrar o por quê:
Veio o livro Eu te darei o Sol e com ele um livreto com uma caixinha de giz de cera para colorir 
As ilustrações estão lindas e vou mostrar meu progresso aos poucos lá no nosso instagram (SIGA! @perdidaemlivros)
Veio o livro Tocando as estrelas que eu amei e tem resenha aqui no blog!
E o outro lançamento que é O álbum que a Juh resenhou aqui no blog.
Veio a amostra de Prometo Falhar que eu amei e quero muito ler o restante do livro.
E a Vivi Cordeiro mandou o livro dela que tem uma capa maravilhosa e estou louca para ler!


    Esse mês eu li:
    • A herdeira
    • A lista
    • Primeiro e Único
    • Boston Boys
    • Tocando as estrelas
    • Belleville
    Minhas leituras diminuíram muuuuito! Esse mês teve algumas festas e acabei ficando sem tempo para ler :(

    É isso, espero que tenham gostado! Deixem nos comentários se vocês tem ou já leu algum dos livros citados!


    8 Comentários

    1. Meu Deus ! Quantos livros bons ...
      Gostei muito de "O Album " , "A playlist de Hayden " , "A lista " , "Tocando as estrelas " , entre tantos outros .
      Quero ver todas essas resenhas :)
      Adorei o seu blog , tanto que até já virei seguidora !
      Se puder dá uma visitinha no meu ...

      http://coisasdediane.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Diane ^^
        Já fiz uma visita lá e estou te seguindo
        Bjs

        Excluir
    2. Quero muito ler Apenas um ano, a sinopse me interessou muito quando li.

      Vanessa | closetdelivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É um livro bom Vanessa, só que meio sem graça... seria melhor se ele fosse o primeiro. Bjs

        Excluir
    3. Eu AMEI A Playlist de Hayden!! Simplesmente P E R F E I T O

      ResponderExcluir
    4. Eu AMEI A Playlist de Hayden!! Simplesmente P E R F E I T O

      ResponderExcluir

    Tecnologia do Blogger.